segunda-feira, 7 de março de 2011

Valores morais e a tentativa de diminuição da sensatez.

É cada vez mais comum ouvirmos falar em aprovação de leis absurdas, legalização do impossível e regulamentação do degradante. Todas essas tentativas de tornar o proibido, horrendo em natural e aceitável faz parte de um sistemático ideal de governos esquerdistas. Manipular a população faz parte de seus planos. Tenta-se diminuir, portanto, a noção de “certo x errado” de uma população com a finalidade de não estranharem qualquer proposta; assumindo uma novidade por pior que seja apenas como inovadora ou diferente. Isso se torna bastante preocupante quando a população começa a reagir positivamente a esses métodos de aculturação.

Posso identificar diversas formas de alienação em nosso país. Dentre elas, estão: a tentativa de legalização do aborto; de drogas ilícitas; até mesmo da pedofilia e do casamento de homossexuais.

Onde foram parar nossos valores éticos e morais? Onde foi parar o conservadorismo cristão?

Hoje em dia quem é ético é taxado de “tolo” por perder algumas oportunidades; conservador, de “careta” por não aproveitar prazeres da vida e os cristãos perdem até a sua credibilidade quando argumentam com base em fundamentos religiosos. Realmente a formação de um Estado Ateu está sendo concluída, haja vista que o número de jovens ateus ou agnósticos têm aumentado bastante nos últimos anos no Brasil.

Outro tema que chama bastante atenção e que é o foco desse texto é do casamento entre homossexuais, termo o qual já afirmam estar ultrapassado. Agora deve-se mencionar a homoafetividade. Peço que reflitam! Eu sinto um enorme carinho por meus parentes de sexo masculino, por meus grandes amigos, e a meu ver isso sim seria homoafetividade. Caso existisse alguma relação sexual entre os citados, que seria uma relação homossexual. Percebem a tentativa de amenizar o fato? Tentar naturalizar as relações homossexuais? Por que não exigiram a mesma mudança quanto às relações heterossexuais, que deveriam agora ser tratadas como heteroafetivas? É até um devaneio perguntar, pois resume-se a INTERESSES.

Quanto aos homossexuais, aos quais respeito como cidadãos que são, apenas tenho a falar que se trata de algo bastante complexo, mas que possui um final de simples raciocínio.


É natural que a sociedade reprove um comportamento teatral, simulado no conviver social. Isso promove uma relação instável e imprevisível; além de um clima bastante desagradável.
Não existe como negar que os homossexuais são mais insinuativos do que os heterossexuais pelo simples fato dos primeiros serem anatomicamente heterossexuais, ou seja, um homem é hétero até que venha a provar o contrário através de suas atitudes comportamentais, quando deixará claro que prefere relações com pessoas do mesmo sexo. Portanto não há como negar que um homossexual passe por despercebido em uma multidão, já que esse seria seu último desejo. Esses precisam demonstrar suas libidos através de suas relações sociais acabando por desrespeitar os demais cidadãos sem se envergonharem disso, além do mais estão para ser canonizados por essa nova “Lei contra Homofobia”.

Se eu estivesse em uma fila de cinema com uma mulher e a acariciasse em demasia de forma a constranger as pessoas ao meu redor, seria imediatamente repreendido (as pessoas usariam do bom senso, do “dever ser” com base na norma moral), mas um homossexual age de forma semelhante diariamente quando se exibe como forma de demonstrar sua opção sexual e até mesmo naquelas "paradas gays" onde vale tudo e nada são além de uma propaganda da degradação de um ser e nada sofrem. Qual a diferença? Se eu estivesse com um homem seria permitido, então?

Então me deixe ver se entendi: eles podem sair nas ruas de saias curtas até demais, agir com excessos de todas as formas possíveis, promover a imoralidade na frente de mulheres, senhores e até crianças e temos que admitir isso? Por mais absurdo que possa parecer, teremos que aturar quaisquer atitudes vindas desses cidadãos em breve protegidos por essa lei medíocre. Se presenciarmos um ato obsceno vindo de um homossexual e reclamarmos algo, muito provavelmente seremos enquadrados nessa maldita lei.
O governo federal ainda pretende patrocinar um KIT GAY desenvolvido por um desses movimentos homossexuais e divulgar em escolas públicas para alunos a partir de 7 anos de idade. Isso mesmo: para crianças a partir de 7. Nesse Kit pode-se verificar além da perda do bom senso, a presença de vídeos que incentivam o homossexualismo pelo fato de usarem um garoto travesti como exemplo em uma escola de nível fundamental. Nesse mesmo vídeo ainda constará um beijo entre garotas, um garoto que se apaixona por outro em um banheiro (se é que me entendem) entre outras aberrações. Isso tudo, senhores, para crianças de 7 anos de idade, que nada entendem sobre sexualidade até então.

Querem, portanto, moldar nossos jovens e nossas crianças, ensinar aos nossos filhos como agir. Querem, definitivamente, pôr um fim na instituição familiar.

Um cidadão que faz parte do movimento GLBTS ou LGBT, quaisquer que sejam, há um tempo tentou a legalização da Pedofilia com fundamentos baseados em culturas de povos nativos de alguns lugares do planeta. Esse mesmo cidadão, de nome Luiz Mott afirmou ainda já ter dormido com mais de 500 homens e se orgulha disso. Tornou-se até membro de um desses movimentos e passou a ministrar palestras ao invés de ser encaminhado a um centro de tratamento psiquiátrico, porque é isso que alguém que vê a pedofilia como algo normal é: um doente.

Como pode, então, esse grupo formado em sua grande maioria por pessoas que vivem e convivem por sua libido terem direito a se casar e virem a formar algo semelhante a uma família? Seria justo equipará-los a famílias heterossexuais, que são a base filosófica e moral de qualquer sociedade? Pois é claro que é a instituição familiar que ordena a sociedade através da educação dos jovens, da limitação e responsabilização de seus atos, da formação de caráter do jovem que em breve estará representando sua pátria e colaborando para o crescimento da mesma. Se tirarem essa base da sociedade, ela se desordenará, pois os mais novos (que são o futuro da nação) não terão de onde extrair seus conceitos e seu modo de vida, posto que verão em sua família algo semelhante a uma família homossexual, que não possuem ética em seus relacionamento na maioria das vezes, não respeitam o próximo por instinto e até mesmo não têm como educar seus filhos de forma razoável e sensata.Portanto não teremos mais a Instituição Familiar, que é, sem dúvida, o que sustenta uma sociedade, uma pátria, uma nação.

Dessa forma, qualquer governante pode manipular ainda mais facilmente uma sociedade, já que a mesma estará desmembrada e fragilizada.

Portanto, cabe a nós lutarmos para que todo esse abuso tenha um fim, para livrarmos nossos jovens de todos que insistem em pecaminar nossa república com essa anarquia , de todos esses que desejam ditar nossos ideais e rezarmos, enfim, para que justiça seja feita.



http://www.youtube.com/watch?v=8kzP-MWFiZs

4 comentários:

  1. Você fala por mim. Não o que eu possa acrescentar aqui. Está impecável. Continuemos a cruzada contra os materialistas destruidores de valores.

    ResponderExcluir
  2. A relação deles consiste em: Chupar pika e dar o cu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. falasse bem pra caramba, ta muito bom. so acho q os governos esquerdistas tão meio fora de orbita ai nesse texto. abração

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi tanta besteira junta, mal posso acreditar.
    É por pensamentos como esse que o nosso país jamais evolui,e nem a humanidade.
    O que você chama de familia já foi deturada a muito tempo, mas não por culpa dos homossexuais!
    A instituição familiar católica não garante bem estar e felicidade de criança nenhuma e ainda pode causar muito mais mal do que bem quando avaliados dos casos de pedofilia, de pais que batem nos filhos, de pais alcoolatras, de mães que jogam os filhos na rua, de abandono, de maus tratos, tudo isso acontece na sua linda e perfeita configuração familia.
    Os homossexuais que conseguem o direito de ter uma criança, e isso que eu te digo são dados comprovados por pesquisas, se mostram pais muito mais dedicados pois lutaram por esse direito e exercem com amor o ato de criar uma criança, e não como uma obrigação como em muitos casos de gravidez indesejada onde a familia se constitui por obrigação e sem nenhuma estrutura para isso.

    Seu catolicismo e sua moral são pura futilidade e hipocrisita. Não vou nem me estender falando do papel da igreja católica na história do mundo, sempre acompanhada de sujeira e mortes.

    O seu catolicismo é que é puro comportamento teatral, o seu Deus não trouxe felicidade à nunguem, mas sim repressão, regras, leis, limitações, pode isso e não pode aquilo porque é pecado.
    PECADO!
    O que é o pecado? quem disse que Deus acredita que o AMOR entre seres que ele mesmo criou e mandou que se amasse era pecado?

    Toda essa raiva que vc sente por esse sistema, digo a vc que é puro desejo seu reprimido, de querer as coisas e não poder, de sentir suas limitações por suas crenças e de ser dominado por um sistema que dita as regras da sua vida e da sua busca por alguma felicidade.

    Não concordo com o comportamento escrachado de muitos homossexuais, mas nada mais são que o desejo de mostras para moralistas hipocritas como você, que possuem livre arbitrio e que são capazes de acreditar e praticar aquilo que lhe trazem felicidade sem se deixar limitar por uma sociedade imunda que só fez tornar os homens cada vez mais infelizes e incapazes.

    Não culpe o sistema, as leis, nem os homossexuais pelas mazelas que você vê no mundo, culpe a si mesmo, por que vc também faz parte de tudo isso. Você É o sistema!

    ResponderExcluir